Escolha uma Página

O melhor espaço de dança no centro de São Paulo!

    mega dança modalidades

ballet clássico

É um tipo de dança influente a nível mundial com forma técnica e vocabulário próprio.

E um estilo equilibrado que incorpora técnicas fundamentais para muitas outras danças. O ballet é focado no trabalho de pontas, fluidez e movimentos acrobáticos precisos.

Princípios do ballet: postura ereta; uso do em dehors (rotação para fora); movimentos circulares dos membros superiores; verticalidade corporal; disciplina; leveza; harmonia; flexibilidade e simetria.

ballet fitness

Caracteriza-se pelo uso de variados passos do ballet que por sua vez são realizados mais vezes do que o normal numa aula de ballet e em formas e posições diferentes, justamente para tonificar os músculos principalmente inferiores trazendo resistência e definição aos mesmos.

A modalidade também possui sequências de abdominais e exercícios que trabalham o cardio fazendo com que seus adeptos consigam até substituir a tradicional musculação.

Contemporâneo

Aulas de consciência corporal, espacial e de composições coreográficas através de exercícios e laboratórios inspirados em técnicas de Rudouph Laban e Klauss Vianna. Aqui o aluno passa a ser interprete criador já que as aulas tem o objetivo de despertar um corpo que se expressa levando em consideração cada singularidade e especificidade de quem a pratica, enaltecendo um corpo autônomo e expressivo.
Mais que uma técnica específica, a dança contemporânea é uma coleção de sistemas e métodos desenvolvidos a partir da dança moderna e pós-moderna.
A dança contemporânea não se define em técnicas ou movimentos específicos, pois o intérprete/bailarino ganha autonomia para construir suas próprias coreografias a partir de métodos e procedimentos de pesquisa.

dança de salão

Todos os estilos:

  • Forró

  • Samba de Gafieira

  • Bolero

  • Zouk

  • Salsa 

  • Sertanejo 

  • Tango 

  • Samba Rock

dança do ventre

Originalmente praticada no Oriente médio. De origem primitiva seus movimentos aliados a musica e sinuosidade semelhante a uma serpente tinham como objetivo preparar a mulher para se tornarem Deusas e mães. 

Benefícios da dança do ventre:

  • queima de calorias e fortalecimento dos músculos além de ativar e aumentar a circulação sanguínea, reeducação postural, flexibilidade e coordenação;

  • trabalha sensualidade, delicadeza e resgata seu lado feminino aliviando o stress, tensão e timidez;

  • trabalha a aceitação da mulher pelo seu corpo independentemente do peso, altura, idade…

hip hop

Estilo fundamental dentro das Danças Urbanas e com ênfase no hip hop dance old school, o aluno é apresentado as técnicas e fundamentos da dança que agitava Nova Iorque e o mundo na década de 80, com muita energia e o melhor do gestual dos guetos o aluno tem a oportunidade de adquirir consciência corporal através dos exercícios práticos requerentes para o aprendizado da técnica específica da dança e ter acesso a história e aprender mais sobre a cultura desta dança. Uma das bases dessa aula são as chamadas “danças sociais”, com seus passos e nomes específicos, feitos geralmente em bailes de “black music”.

jazz

O jazz dance recebe princípios técnicos do ballet e dança contemporânea. Esta modalidade é sustentada pelo improviso e tem raízes essencialmente populares e com uma evolução inicial paralela a musica do jazz, pode-se dizer que nasceu da cultura negra.

Hoje o jazz dance é usado dentro de musicais, as coreografias de grandes espetáculos são inspiradas neste ritmo.

pilates

O Pilates é uma técnica de reeducação do movimento que visa trabalhar o corpo todo e também é um exercício físico  que utiliza o peso do próprio corpo na sua execução ganhando  equilíbrio muscular e mental. O trabalho é global mas ao mesmo tempo segmentado, pois o tempo todo você tem que pensar quais músculos acionar ganhando assim autonomia muscular. Os movimentos são suaves, continuo e preciso visando sempre na qualidade do movimento. O Pilates é baseado em princípios e a partir desses princípios que começamos a conhecer os inúmeros benefícios do Pilates!

zumba

É uma aula de dança que tem todos componentes que garantem a satisfação dos participantes.

Variedade musical: Latinas (Salsa, Cúmbia, Merengue, Reggaeton), eletrônicas, axé, entre outras. 

Por ser uma atividade dançante, com a prática regular é inevitável à queima de calorias, a maioria dos participantes acabam reduzindo o sobrepeso e ainda desfrutam de diversos benefícios: aumento do condicionamento físico, maior disposição, melhora a autoestima, coordenação motora, reduz o estresse, dentre outros. 

dance!

comece agora

\

Localização privilegiada no centro de São Paulo

\

Ambiente aconchegante, sua segunda casa

\

Professores qualificados para cada modalidade

\

Custo acessível

vamos dançar!

Esperamos ansiosos por ter você conosco.